FRETE GRÁTIS, FORMAS DE ENVIO, CUIDADOS E PRAZOS


FRETE GRÁTIS

O frete será grátis (PAC) para compras a partir de:


Região Sul (pedidos acima de R$ 200,00)

Norte e Nordeste (pedidos acima de R$ 350,00);

Demais regiões (pedidos acima de R$ 250,00)

* Município de Santa Maria – RS (pedidos acima de R$ 75,00)


- Coloque os produtos no carrinho. O valor do frete será sempre exibido, entretanto, na hora da escolha do frete, será mostrada a opção Sedex (este não é grátis, mas é oferecido caso o cliente tenha urgência na entrega) e a opção "Frete Grátis". Escolha esta opção caso não tenha urgência. O prazo de postagem da Sal da Terra é de 2 à 4 dias úteis (observar se existe algum produto no carrinho com prazo superior em dias úteis para postagem) + prazo de entrega dos Correios.



FORMAS DE ENVIO


Utilizamos os Correios (PAC e Sedex) e a Transportadora JadLog.


- Ao adicionar os produtos no carrinho, você poderá simular o custo do frete e escolher a opção de envio.


ENTREGA E CUIDADOS


- A entrega dos produtos adquiridos na loja será realizada no endereço cadastrado pelo cliente no site (confira se todos os dados estão corretos antes de fechar a compra) .


A Sal da Terra não se responsabiliza por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente que impossibilite a entrega.


Caso a encomenda retorne para a Sal da Terra, o novo frete ficará por conta do cliente e caso haja desistência da compra, neste caso, o custo do frete será descontado do valor a ser devolvido. Observe sempre com atenção os dados de cadastro.


- O cliente deve recusar o produto caso a embalagem esteja violada ou danificada.

 A Sal da Terra não se responsabiliza por produtos faltantes ou danificados se embalagem apresentar  violação ou avarias, por isso é de extrema importância que a caixa não seja aceita, caso esteja violada e/ou danificada.



PRAZOS


- O prazo dos Correios e da transportadora é informado na simulação da compra. O prazo informado é uma estimativa, desta forma, é possível que varie por motivos de força maior ou razões de logística dos correios ou transportadora. Atualmente a taxa de pontualidade é de 96%.


- Embora em alguns casos o cliente escolha a opção de envio pelos Correios, em alguns casos damos preferência ao envio por transportadora, pois em alguns estados a entrega por transportadora é mais ágil. Não cobramos nenhum valor além do já pago pelo frete, é apenas uma forma de fazer com o que cliente receba os seus produtos o quanto antes, sabemos que a ansiedade é grande! Caso você deseje que a sua encomenda seja entregue exclusivamente pelos Correios, basta deixar uma observação no seu pedido.


- Alguns produtos podem não estar com disponibilidade imediata, este dado é fornecido em número de dias úteis que o produto estará pronto para envio e a partir deste prazo começará a contar o prazo de entrega dos Correios e transportadora.


- Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, a encomenda pode ser encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário para ser retirada lá.


É necessário acompanhar diariamente o rastreamento do objeto. Comunicamos por e-mail todas as etapas de envio, até que você receba o seu produto. Caso não receba qualquer e-mail, por favor, verifique a sua pasta spam ou entre em contato conosco que iremos informá-lo da posição.


- Quando o Correio solicita retirada em agência, existe um prazo de 3 dias corridos para que seja feita. Não aguarde carta de notificação dos Correios chegar. Dirija-se até os Correios tendo o código de Rastreamento e um documento de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação) em mãos. Caso o cliente não retire a encomenda e ela retornar para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete, para que o objeto seja postado novamente ou solicitar o cancelamento da compra. Em ambos os casos o custo do frete não será devolvido.


Na hipótese de greve ou quaisquer problemas nos Correios que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, a Sal da Terra fará todos os trâmites para que a encomenda chegue ao seu destino o mais breve possível. No caso de extravio, todo o valor pago será devolvido ao cliente.


A média de entrega dos correios é de 5 à 10 dias para a região sudeste, podendo chegar 15 dias ou mais para as regiões norte e nordeste. Os prazos da transportadora costumam ser menores. Observe o prazo no momento da simulação de compra.


De acordo com nossa experiência, as regiões Norte e Nordeste e algumas localidades dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo costumam apresentar atrasos nas entregas dos Correios e damos preferência para transportadora nestes casos, sem cobrar a mais dos nossos clientes.


Em caso de dúvidas envie e-mail para: contato@saldaterrabio.com.br