Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA


Se você efetuou a compra através do site saldaterrabio.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail contato@saldaterrabio.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra:

 

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:


- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos Correios por meio de logística reversa (enviada para o cliente)
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O(s) produto(s) que não atender(rem) às condições exigidas acima, não será(ão) aceito(s) como devolução, e automaticamente será(ão) remetido(s) de volta ao endereço de origem.

Restituição dos valores:
- PagSeguro ou Mercado Pago: O estorno referente ao(s) produto(s) devolvido(s) será realizado pelo sistema de pagamento utilizado no momento da compra.
- Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do(s) produto(s) será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O(s) produto(s) não poderá(ão) trazer qualquer indício de uso.

 


TROCA DA(S) MERCADORIA(S)


- Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos de troca serão solidários: o cliente paga o frete de devolução e a loja paga o frete de volta ao cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

 

 

 


FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

 

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias corridos - contatos da data do recebimento da mercadoria -  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação falta de produto(s) na embalagem:

- Entre em contato por e-mail: contato@saldaterrabio.com.br
- Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve violação. Em caso de violação, recuse o recebimento e entre em contato com a Sal da Terra.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Aline Abati Bolzan ME - Autorização ANVISA 2.09918.7 - Processo 25351.037552/2018-51 - CNPJ: 23.720.715/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020