Sabonete Sal & Ervas MO9044

Sabonete Sal & Ervas

Ref.: MO9044 Compra Segura

Sal e ervas são conhecidos por purificar e proteger de energias negativas.

R$ 19,50

Escolha uma opção

Produto indisponível

Purificante – Alecrim, Arruda, Manjericão


Nossos sabonetes são feitos à moda antiga, à mão. De acordo com as propriedades de cada sabonete, adicionamos óleos vegetais puros, especiarias orgânicas, argilas purificantes, carvão de bambu, manteigas vegetais, óleos essenciais e outros ingredientes benéficos. São necessárias de 4 à 6 semanas para estarem finalmente prontos. Um processo artesanal, que resulta em sabonetes da mais alta qualidade.


Sal (Sodium chloride): O sal está presente em diversas culturas. Ele é usado no xintoísmo para purificação e em tradições judaico-cristãs, o sal era usado para purificar pessoas e objetos. Citações árabes contam que que Maomé dizia para: "começar pelo sal e terminar com o sal; porque o sal cura numerosos males". Também é considerado símbolo da incorruptibilidade - pois jamais apodrece ou se corrompe. É também símbolo da lealdade - como pode ser visto na Bíblia. Na tradição africana, quando uma pessoa muda, deve entrar na nova casa levando primeiramente um copo de água e outro de sal. Segundo a explicação de especialistas em radiestesia, o sal é um cristal e, por isso, emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pela radiestesia (técnica que utiliza pêndulos para identificar e alterar os campos vibratórios). Experiências mostraram que ao colocar-se o pêndulo sobre um monte de sal, é possível detectar o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Largamente utilizado pelos esotéricos, o sal é recomendado para a limpeza da aura, ou seja, o campo de luz que envolve o corpo humano. Quando a aura está saturada, o sal é o único composto que a recompõe rapidamente. O mesmo efeito purificador explica o famoso banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em uma salmoura morna): ambos têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.


Alecrim (Rosmarinus officinalis): Excelente para refrescar músculos e pés cansados. É um óleo essencial popular na aromaterapia, pois é estimulante, melhora a memória, combate a exaustão nervosa e ajuda na concentração. Popularmente conhecido por agir junto com a arruda, «segura» as energias de inveja, mau~olhado e fofocas.


Arruda (Ruta graveolens): Conhecida popularmente como poderosa para combater inveja e olho~gordo. Protege, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo;

Manjericão (Ocimum basilicum): O manjericão, conhecido tempero de alimentos, pode ser usado também para te proteger de energias negativas enviadas por invejosos.


Composição: Sodium Palmate, Sodium Babassate, Sodium Olivate, Sodium Ricinoleate, Sodium Chloride, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil, Ocimum Basilicum Leaf Oil, Citrus Limon Peel Oil, Rosmarinus Officinalis Herb Leaf, Ruta Graveolens Herb Leaf.


Modo de usar: Aplique o sabonete sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares, enxágue em seguida. Repita a operação se necessário.


Recomendações: Suspenda o uso em caso de sensibilidade ao produto. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazene junto a alimentos. Mantenha-o em sua embalagem original até o uso e utilize saboneteira drenada para maior durabilidade.


Peso: 100g

Embalado em caixa de papel reciclável. Não contém plásticos.



Aproveite Também